Esfoliante + máscara facial, tenha pele radiante (Tratamento de Pele)

janeiro 06, 2018

 Resultado de imagem para mascara facial com mel ; pele negra

Oi pessoal como vocês estão quero desejar a vocês feliz ano novo e que esse 2018 seja um ano de realizações para vocês. 

Bem hoje vou falar de uma receita que tem deixado a minha pele radiante e o mais emocionante para mim é que não gasto muito.

Há um tempo atrás estava tendo muitos problemas com a minha pele e os produtos que me ajudavam era da Mary Kay Botinical Effect, porém para adquirir ficou muito caro para mim, então um dia a minha irmã descobriu essa receita, que nesse caso são duas receitas que é o esfoliante e a máscara facial, o ingrediente principal é o mel (fala dos benefício do mel).

Aqui vai a primeira receita:

Esfoliante facial

2- colheres de mel
2- colheres de açúcar
1- colher pequena de azeite
Misture tudo num frasco e já está. Podes reservar quantas vezes for necessário.

Máscara facial 

1 - Colher de mel
1 - Colher de Cacau( uso o Nesquik)

Lave o rosto simplesmente com água e depois passe o esfoliante em movimentos circulares no rosto, tem que ter muito cuidado, depois aplique a máscara e deixa agir de 10 á 15 minutos, depois lave o rosto e já está. Espero que vocês gostem e me digam o que acharem nos comentários.


No vídeo abaixo mostro como uso essas receitas que tem ajudado muito a minha pele. Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Comentários
0 Comentários

Like us on Facebook