O que é necessário para voltar a ter o cabelo natural?!

maio 19, 2016





Olá Pessoal!

Vim compartilhar com vocês o meu ponto do que é necessário para voltar a usar o cabelo natural.

Entrando para a página do facebook,( se você ainda não curtiu, não esquece de deixar o seu gosto/curtir, encontrarás a página no lado direito do blogue).  Me deparei com muitas questões como faço para voltar a ter o meu cabelo natural(falando mais no lado do cabelo crespo), o que é necessário para eu voltar a ter o cabelo natural, então decidi compartilhar o meu ver.

Para usar o cabelo natural/cabelo crespo é necessário amor e aceitação visto que ele acarreta características diferentes dos outros tipos de cabelo e a sua aparência nem sempre é bem vista pelos padrões colocados pela sociedade, é preciso ser forte e guerreira(o) para ser crespa(o).

Vai ser necessário saber lidar ou cuidar do teu tipo de cabelo (conheça mais aqui  e  aqui) , para isso vais precisar de dedicação e paciência.

E aceita-lo do jeito que ele é vai ser muito primordial nessa jornada de usar o cabelo natural pelo facto de ele ter vontade própria, porque nem sempre ele ficará do jeito que queres mas deves suporta-lo pois até o amor tudo suporta( risos) mas acredita terás muitos benefícios.

Sentirás mais livre, a auto-estima será muito boa e aceitarás experimentar novos horizontes. 

Depois terás que escolher entre passar pelo BC( grande corte) ou pela transição (saiba mais aqui).

Ter um cronograma capilar para o melhor acompanhamento da tua jornada capilar saiba mais aqui e clique aqui para ter um.

Usar receitas caseiras para ajudar-te no teu cronograma e encontrarás algumas na página do facebook apenas clique aqui.

E ter um kit básico ou linha que usarás para acompanhar a tua jornada capilar.


Beijos e espero que tenham gostado.
Deus abençoe vocês.








You Might Also Like

4 comentários

Comentários
4 Comentários
  1. Lindaa Adorei seuBlog <3
    lindo post que sirva de inspiração para mtas garotas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi, gostei muito do que escrevestes sobre o cabelo crespo. Eu sou uma apaixonada pelo cuidado do cabelo, da pele em geral, tenho o cabelo muito liso, sempre achei lindo o cabelo crespo. Ainda me lembro quando tinha uns 12 anos e pedi à minha mãe para me dar de prenda de anos uma permanente. Obviamente que a minha mãe nem ligou. Pelo que sei o cabelo crespo é um cabelo difícil, exige muitos cuidados, mas eu muito, muito lindo.
    http://afarmaciajaponesa.blogspot.com
    😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uau, impressionante! fico feliz por ter-te aqui! creio que o teu cabelo é lindo como Deus fez para ti :)

      Eliminar

Like us on Facebook