setembro 15, 2015

Olá meninas!
Hoje o post é uma dica para o cabelo!



Como terminei com a minha queda de cabelo de lado ou mais conhecida por careca de lado?

 

Antes de responder a questão vou contar como surgiu a minha careca de lado.
Geralmente ela surgia quando trançava o cabelo com tranças finas e por vezes mesmo médias.

Como o cabelo ficava muito fraco e as tranças começavam a cair de lado, pois o cabelo não conseguia suportar e por vezes acontece isso, com muita gente a opção é sempre desmanchar ou retirar as tranças.

Também essa mesma queda acontecia porque quando estava com trança não cuidava e nem sabia como cuidar do meu cabelo com tranças, então optava mesmo por desmanchar.

Com  muita vergonha da minha careca de lado não tirava fotos no lado na qual estava a careca e quando tirei alguém aconselhou me a usar um produto que ajudaria imenso, então decidi optar em ouvir e seguir o conselho dado.

É um produto que podemos encontrar nas lojas do mamadu, nas perfumarias, nas praças e em lojas que vendem produtos para o cabelo ou de beleza.

Ele é o tónico capilar tricofort acção  3 em 1( oleosidade, caspa  e queda).





Como uso?


Apenas usei duas vezes e já notei um resultado óptimo.
Depois de lavar o meu cabelo com shampoo e condicionador, enxuguei o meu cabelo com toalha mas não enxuguei totalmente. Deixei ele humedecido, agitei a ampola com tricofort e coloquei uma ampola do tricofortfazendo movimento circular com as mãos em cada local que colocava a ampola com tricofort e depois deixava secar naturalmente.

E o meu cabelo de lado cresceu e já não tenho uma careca de lado.


Como estava antes...




como estava com careca de lado evitava tirar fotos essas duas foi as que achei e decidi colocar.
talvez não está aparecer muito mas também usava lenços para tapar a minha careca e dá para ver que ela existia.

Como está agora...





notei um crescimento bom em apenas duas vezes que usei o produto.


Espero que gostem da dica, que possam comentar e compartilhar com quem quiserem.

Se ainda não viram o post anterior deixarei aqui o link :


Beijinhos...
Deus abençoe vocês. 



You Might Also Like

0 comentários

Comentários
0 Comentários

Like us on Facebook